Pesso ki Todos Leiam Esse Topico
2 participantes
Página 1 de 1
Pesso ki Todos Leiam Esse Topico
Olha uns TNC/FDPS/Que nao tem o que fazer Hackiaram a conta do dono Hades_xD chegaram e comessaram a dv os dois admins infieis Jhow_VL comessou a divulgar tbm e falando que ia mais hades pesso que nao vao n
saiam do BPW servidores novos tem que consseguir passar por isso para cresser nao se deixem cair por Caras que vem fazer [Mer.cadoria] pq nao tem oq fazzer e vai hackear contas
pesso que continuem com nos quem tiver ban ainda manda uma MP para mim Que eu desbano
na mp mande assim
titulo Mim desban
e escreve
Nick ingame :
Ip:
agradesso a atencao
Espero ter feito auguem refletir trair nao leva a nada olha oq eles ganham perde de adm
lembrensse
Nunca queeeeeeiram ser dimais, pq tudo que e dimais sobra, tudo que sobra vai po lixo, e tudo que vai po lixo e um lixo msm
obg pela atencao Skype Matheuz.souza123
Última edição por [STM]ViruZ em Qua Ago 07, 2013 8:16 pm, editado 1 vez(es)
[STM]ViruZ- Administrador
Re: Pesso ki Todos Leiam Esse Topico
3 veses Hj Kkk' falando bonito
WasteD Parabens consseguiu Agr tuma no centro do seu fundo vc consseguiu mim enganar pos pensei que era mesmo o hades mais vcc e tao otario que nao sei nem como imaginei Mane
WasteD Parabens consseguiu Agr tuma no centro do seu fundo vc consseguiu mim enganar pos pensei que era mesmo o hades mais vcc e tao otario que nao sei nem como imaginei Mane
joel_souza- Administrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos